terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Heaven & Hell: Iommi fala sobre novo álbum da banda


O guitarrista Tony Iommi revelou ao autor e jornalista Joel McIver, da revista inglesa Total Guitar, que está, no momento, compondo e juntando riffs para o vindouro álbum de estúdio do HEAVEN AND HELL — a encarnação do BLACK SABBATH com Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria). E mais uma vez, Iommi confirmou: não espere por um novo álbum de estúdio com OZZY OSBOURNE nos vocais tão cedo. Confira o bate-papo logo a seguir:

Total Guitar — É verdade que o HEAVEN AND HELL está compondo músicas para um novo álbum de estúdio?

Tony IommiSim, faremos isso. No momento, estou juntando idéias e riffs. Então, Ronnie irá até a minha casa para darmos continuidade ao processo. Estamos realmente ansiosos com tudo isso, estou interessadíssimo em ver o que acontecerá. Quando estivermos com as idénas básicas para as músicas prontas, provavelmente iremos para Los Angeles ensaiar com os outros caras.

Total Guitar — Vocês foram questionados sobre um possível álbum de estúdio desde que o projeto HEAVEN AND HELL foi anunciado há dois anos. A decisão de gravar novamente foi tomada recentemente?

IommiSim, conversamos a respeito na última parte da turnê. No Japão, fui até Ronnie e lhe disse: ‘você estaria a fim de gravar um novo álbum?’. E todos pareceram apoiar a idéia.

Total Guitar — Presumo que este novo álbum vai atrasar ainda mais quaisquer vindouras gravações do BLACK SABBATH com Ozzy, e tudo ficará para o futuro, não?

IommiSim, isso mesmo. Esse projeto será mais rápido, pois faz mais sentido gravar um novo trabalho com o HEAVEN AND HELL logo após a turnê — enquanto ainda somos lembrados.

Total Guitar — Dez anos atrás você não poderia prever que estaria gravando um novo álbum com o HEAVEN AND HELL, não?

Iommi Não! Você nunca sabe. Isso aconteceu nossa vida inteira, para ser honesto com você. Fazemos as coisas que parecem ser boas idéias no seu devido tempo.

(fonte de pesquisa: Whiplash)

Nenhum comentário: